Depoimentos de alguns de nossos clientes

Atenção, abrir em uma nova janela. PDF

banners-clientes_04

"A implementação do ADOTI no CREA-PR propiciou um real gerenciamento dos ativos do conselho, possibilitando o controle de forma eficaz e a verificação de conformidades. A ferramenta também propiciou uma redução das aquisições em software, pois a medição da utilização dos aplicativos permitiu a redução nos contratos de licenciamento de softwares."

Renato Barros - Gerente de TI – CREA-PR

 
banners-clientes_03

“O grande ganho com o ADOTI é que, mesmo a distância, conseguimos um gerenciamento on-line bastante eficaz dos ativos existentes em canteiros de obras espalhados por várias regiões no país. O software ADOTI tem interface gráfica muito intuitiva e fácil de usar, o que facilita a confecção de filtros e relatórios mais personalizados.”

Rogério Carvalho  - Gerente de TI – CR Almeida S.A.

 
banners-clientes_09

“Com o ADOTI a Tupy Fundição passou a ter um controle patrimonial efetivo. Hoje sabemos onde está cada ativo da empresa e o que acontece com ele. Além dos computadores e outros ativos de TI, conseguimos controlar celulares e ramais fixos. Com o ADOTI também conseguimos disponibilizar relatórios ricos e objetivos para cada gerente de área. Tudo isso possibilitou um ganho extraordinário na rapidez para o desenvolvimento de nosso planejamento estratégico. Com as informações que o ADOTI proporciona e pela forma como estas informações são tratadas e apresentadas, a tomada de decisão passou a ser muito mais rápida em diversas áreas da empresa. A próxima etapa que queremos implantar com o ADOTI na Tupy será o gerenciamento automático de softwares, para que este controle seja tão efetivo quando é o dos demais ativos da empresa.”

Ádamo de Souza Leal - TI Infraestrutura – Tupy S.A.

 
banners-clientes_23

“O ADOTI substituiu outra ferramenta de inventário que era utilizada pela Unimed Federação Paraná. As vantagens em relação à solução anterior é que, no ADOTI, não existe modularização. Com um valor semelhante a alguns módulos da antiga ferramenta, temos uma suíte mais completa de soluções. Outra vantagem é o suporte, que nos auxilia na criação e customização de soluções, adequadas às nossas necessidades, como por exemplo, o envio automático dos relatórios de acesso à Internet aos coordenadores. O inventário de hardware e software está sendo efetuado pelo ADOTI e sendo integrado com a ferramenta de service desk. Estamos testando algumas funcionalidades como identificação de MP3 nas estações e também desinstalação remota de softwares não homologados. A implantação destas funções, facilitará bastante o trabalho de controle das estações.”

Cristina Leal de Castro - Gerente de Projetos e Operações de TI - Unimed do Estado do Paraná

Copyright © 2017. Adoti. Todos os direitos reservados


Desenvolvido por: Quatro Ventos Comunicação | Design por: Gisele Gradowski