CONHEÇA
ADQUIRA
SUPORTE
EXPERIMENTE
MENU
CONHEÇA
ADQUIRA
SUPORTE
EXPERIMENTE
ENCONTROU UMA DIFICULDADE?
Utilize essa canal para iniciar e acompanhar sua solicitação de suporte ao cliente.
Entre os dias 26/12 e 11/01, o suporte ao cliente poderá levar mais tempo que o normal para responder sua solicitação.
ACOMPANHAR
CÓDIGO DA SOLICITAÇÃO
CHA00000
EMAIL DO SOLICITANTE
BUSCAR
SOLICITAÇÃO
30 DIAS ATRÁS
Título do chamado
Conteúdo do chamado
Autor
sua mensagem foi recebida e em breve será analisada pelo suporte
ENVIAR
Escrever nova mensagem...
NOVA SOLICITAÇÃO
TIPO DE SOLICITAÇÃO
Produto fora de operação
Produto apresenta falha
Dificuldade de conexão
Dificuldade de ativação
Dúvida sobre o produto
Incidente de Segurança
Solicitação de serviço
SITUAÇÃO
Ex: Opção de coleta de inventário não inicia a operação
DETALHES
Ex: Observado que, durante as últimas semanas, a opção de coleta de inventário não está iniciando a operação em alguns ativos do parque de TI. A situação ocorre para mais de um usuário.
QUAL SEU NOME?
EMAIL DE CONTATO
TELEFONE DE CONTATO
+55 00 00000-0000
Você receberá um email contendo as informações preenchidas acima.
Retornaremos a sua solicitação o mais brevemente possível.
Não adicione senhas e outras informações sigilosas ao chamado.
ENVIAR
SOLICITAÇÃO
SOLICITAÇÃO ENVIADA!
A equipe de suporte recebeu sua solicitação e em breve entrará em contato.
Você recebeu um email com a cópia das informações submetidas.
Código da solicitação:
CHACODE