Indústria

Atenção, abrir em uma nova janela. PDF

O ADOTI é a solução ideal para sua empresa atuante na área industrial, pois as funcionalidades do ADOTI ultrapassam os limites de uso em ambientes de TI. Utilize a força do ADOTI para expandir sua capacidade de gerenciamento.

Concentre-se em seu negócio

Uma ferramenta de gestão não deve atrapalhar seu negócio, mas sim auxiliá-lo a ser cada dia maior. Assim, é importante que ferramentas ajudem a administrar os equipamentos que fazem seu negócio crescer e ajudem a encontrar formas eficientes de economia. O ADOTI é uma ferramenta de fácil uso e interface intuitiva que permite que sua equipe de TI consiga as informações necessárias para a tomada das melhores decisões.

Conheça precisamente a parcela da TI no ativo imobilizado.

Sua infraestrutura de TI pode representar uma fração significativa do ativo da empresa, porém é comum que não exista um conhecimento preciso, em tempo real, de quais computadores existem e como está sua utilização. Os relatórios de inventário do ADOTI detalham o que existe no seu parque de máquinas e permitem tomar decisões como adquirir computadores novos ou realocar os já existentes de maneira mais eficiente.

Em ambientes industriais, o ADOTI ainda possui recursos para integrar-se com sistemas RFID e identificar movimentação de equipamentos com tags, simplificando e unificando as informações de ativos da empresa.

Gerencie o uso de programas

Evite versões diferentes de programas instalados e utilizados simultaneamente. Os recursos para distribuição de software tornam suas ferramentas mais homogêneas em toda a empresa. Isto evita que pessoas utilizem versões diferentes de programas ao mesmo tempo, causando problemas de compatibilidade e ineficiência.

Todo o gerenciamento de software torna-se mais eficiente através do controles de acesso e uso. Dependendo do perfil de cada usuários pode-se definir quem pode utilizar quais programas e em quais horários. Por exemplo, usuários de engenharia podem precisar de softwares que são proibidos aos usuários de administração e vice-versa.

A monitoração constante do ADOTI pode revelar quais softwares são mais utilizados ou até mesmo as licenças que foram compradas e não utilizadas. Desta forma, o administrador pode controlar os investimentos em software adquirindo licenças e upgrades apenas na medida do necessário. Esta monitoração também evita o uso ilegal de programas.

Enquadre-se nas normas

Implante metodologias baseado nas normas e frameworks mais conhecidos, como Basiléia, SABOX, Cobit e ITIL, utilizando o ADOTI para prover os cadastros e fornecer as informações necessárias.

Ganhe agilidade e economia

Torne o atendimento a ocorrências em TI mais ágil e mantenha seu pessoal com foco, evitando dispersões e interrupções. Selecione fornecedores de hardware com base em estatísticas de desempenho, padronizando assim seu parque de máquinas.

Utilize o ADOTI para que gastos e perdas devido ao mau uso dos computadores possam ser reduzidos através do controle de uso das impressoras, pen-drives e outros dispositivos removíveis.

E muito mais

O ADOTI possui uma enorme gama de funcionalidades. Acesse a seção Funcionalidades do menu principal e veja o que mais o ADOTI pode fazer por você e sua empresa.

Nossos clientes na área industrial

banners-clientes_02banners-clientes_03banners-clientes_09banners-clientes_11banners-clientes_13banners-clientes_17banners-clientes_19banners-clientes_10banners-clientes_22banners-clientes_26

Depoimentos

» CR Almeida

O software ADOTI tem interface gráfica muito intuitiva e fácil de usar, o que facilita a confecção de filtros e relatórios mais personalizados.Rogério Carvalho - Gerente de TICR Almeida S/A

Copyright © 2017. Adoti. Todos os direitos reservados


Desenvolvido por: Quatro Ventos Comunicação | Design por: Gisele Gradowski