Home  ›  Atualização  ›  Novidades – ADOTI 4 R2

Novidades – ADOTI 4 R2


Compartilhe


Resumo

A eSysTech anuncia o lançamento do ADOTI 4 R2. As principais novidades são Controle de Mídia Removível (auditoria, bloqueio, somente leitura); Instalação Remota de Imagem de Sistema Operacional; Customização do Dashboard; Suporte Idioma Inglês (configurável pelo idioma principal nas opções do browser), além de inúmeras outras melhorias internas.

Mais Informações

Controlando mídias removíveis

 

Esta nova ferramenta permite o controle de mídias removíveis que são colocadas nos computadores da empresa, a ponto de deixá-las como somente leitura, auditoria ou bloqueando totalmente.

Ao deixar como somente leitura, todos as mídias removíveis (como por exemplo, um pen drive) estarão disponíveis para leitura. Se alguém tentar gravar algum arquivo nele, o Adoti bloqueará automaticamente.

O Modo de auditoria faz uma cópia dos arquivos que são colocados no pen drive. Assim, o administrador de rede tem um controle maior de informações que estão saindo da empresa.

 

Instalando Sistemas Operacionais

Você pode instalar imagens prontas de sistemas operacionais nos computadores de rede. A imagem é distribuida por Multicast, e chega simultaneamente a todos os computadores de uma mesma sub-rede. O Adoti também faz o backup do profile do usuário, voltando automaticamente após o término da instalação.

 

Dashboards Personalizados

É possível adicionar gráficos personalizados no Dashboard do ADOTI. Estes gráficos podem ser pra um site específico, para uma coleção ou pra todos.
 

Suporte ao Idioma Inglês

Toda a interface do ADOTI traduzida para o Inglês.
 
 
Para maiores informações, entre em contato com o nosso suporte, ou com seu representante local.

Sobre o Artigo
Autor: Cassiano
ID do Artigo: 255
A informação contida neste artigo aplica-se a: Atualização
Palavras-chave: , , , , , ,



Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.

(3 voto(s), média: 5,00)
Loading...