Home  ›  Boas Práticas  ›  Ativos não aparecem em coleções?

Ativos não aparecem em coleções?


Compartilhe


Resumo

Determinadas configurações no ADOTI podem fazer com que ativos não apareçam em coleções.

Mais Informações


O ADOTI possui uma opção no painel de configurações gerais que ignora da contagem de licenças ativos com um determinado status. Por padrão essa opção é desabilitada, porém pode-se configurar, por exemplo, para ignorar todos os computadores com status “Inativo” da contagem de licenças.

Caso seja configurado para ignorar o status “Ativo”, alguns computadores não serão adicionados nas coleções. Isso se deve ao fato de não ser permitido executar qualquer ação sobre ativos ignorados.

Dessa forma, deve-se tomar cuidado ao utilizar o status “Ativo” com a opção de ignorar na contagem de licenças.

Sobre o Artigo
Autor: Luís Mendes
ID do Artigo: 887
A informação contida neste artigo aplica-se a: Boas Práticas > Coleções > FAQ > Operação
Palavras-chave: , ,



Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.

(2 voto(s), média: 5,00)
Loading...