Home › Boas Práticas › Ativos não aparecem em coleções?
Ativos não aparecem em coleções?
Compartilhe
TweetResumo
Determinadas configurações no ADOTI podem fazer com que ativos não apareçam em coleções.
Mais Informações
O ADOTI possui uma opção no painel de configurações gerais que ignora da contagem de licenças ativos com um determinado status. Por padrão essa opção é desabilitada, porém pode-se configurar, por exemplo, para ignorar todos os computadores com status “Inativo” da contagem de licenças.
Caso seja configurado para ignorar o status “Ativo”, alguns computadores não serão adicionados nas coleções. Isso se deve ao fato de não ser permitido executar qualquer ação sobre ativos ignorados.
Dessa forma, deve-se tomar cuidado ao utilizar o status “Ativo” com a opção de ignorar na contagem de licenças.
Sobre o Artigo
Autor: Luís Mendes ID do Artigo: 887 A informação contida neste artigo aplica-se a: Boas Práticas > Coleções > FAQ > Operação Palavras-chave: , Ativos, coleções |