Home  ›  FAQ  ›  Ativação  ›  Procedimento de reativação do produto ADOTI.

Procedimento de reativação do produto ADOTI.


Compartilhe


Resumo

Algumas atualizações para os servidores e até mesmo mudança de hardware podem ocasionar um pedido de reativação do ADOTI, nesse artigo você poderá visualizar o procedimento.

Mais Informações

O procedimento abaixo exigirá conexão à internet junto ao servidor ADOTI.

  1. Desative o bloqueador de pop-up junto ao navegador que você utilizará para realizar a reativação.
  2. Entre em contato com o suporte ADOTI pedido a reativação e informando o número de série que irá ser reativado.
  3. Depois de recebida a autorização de reativação acesse o servidor ADOTI, localize o “Gerenciador de Serviços do Windows” e pare o serviço do ADOTI.
  4. Vá até a pasta raiz de instalação do ADOTI geralmente localizada em “C:\Program Files (x86)\eSysTech\ADOTI”, renomeie o arquivo act.dat e id.dat para act_old.dat e id_old.dat, respectivamente.
  5. No Gerenciador de Serviços e inicie o serviço do ADOTI aguarde 1 minuto.
  6. Verifique se na pasta raiz do servidor “C:\Program Files (x86)\eSysTech\ADOTI” foram recriados os arquivos arquivo act.dat e id.dat.
  7. No “Gerenciador de Serviços do Windows” pare o serviço do ADOTI e logo após inicie novamente.

Caso o arquivo ACT.dat não tenha sido recriado, realize a reativação através do link http://www.adoti.com.br/ativacao/index.php

Sobre o Artigo
Autor: Fernando Bauer Mendes
ID do Artigo: 877
A informação contida neste artigo aplica-se a: Ativação > FAQ > Operação
Palavras-chave: , , ,



Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.

(Não avaliado ainda)
Loading...