Procedimento de reativação do produto ADOTI.
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TweetResumo
Algumas atualizações para os servidores e até mesmo mudança de hardware podem ocasionar um pedido de reativação do ADOTI, nesse artigo você poderá visualizar o procedimento.
Mais Informações
O procedimento abaixo exigirá conexão à internet junto ao servidor ADOTI.
- Desative o bloqueador de pop-up junto ao navegador que você utilizará para realizar a reativação.
- Entre em contato com o suporte ADOTI pedido a reativação e informando o número de série que irá ser reativado.
- Depois de recebida a autorização de reativação acesse o servidor ADOTI, localize o “Gerenciador de Serviços do Windows” e pare o serviço do ADOTI.
- Vá até a pasta raiz de instalação do ADOTI geralmente localizada em “C:\Program Files (x86)\eSysTech\ADOTI”, renomeie o arquivo act.dat e id.dat para act_old.dat e id_old.dat, respectivamente.
- No Gerenciador de Serviços e inicie o serviço do ADOTI aguarde 1 minuto.
- Verifique se na pasta raiz do servidor “C:\Program Files (x86)\eSysTech\ADOTI” foram recriados os arquivos arquivo act.dat e id.dat.
- No “Gerenciador de Serviços do Windows” pare o serviço do ADOTI e logo após inicie novamente.
Caso o arquivo ACT.dat não tenha sido recriado, realize a reativação através do link http://www.adoti.com.br/ativacao/index.php
Sobre o Artigo
Autor: Fernando Bauer Mendes ID do Artigo: 877 A informação contida neste artigo aplica-se a: Ativação > FAQ > Operação Palavras-chave: , Procedimento de Reativação, Reativação, reativar |