Home  ›  FAQ  ›  Ativação  ›  Erro ao reativar o ADOTI com uma nova chave

Erro ao reativar o ADOTI com uma nova chave


Compartilhe


Resumo

Este procedimento é realizado quando existe a troca de licenciamento ou seja  necessária uma reativação do produto.

Mais Informações

Caso você tenha que realizar a troca de CD-KEY ou necessite realizar uma reativação do produto.

  1. Localize até o gerenciador de serviços e pare o serviço do ADOTI.
  2. Vá até a pasta raiz, renomeie o arquivo act.dat e id.dat para act_old.dat e id_old.dat, respectivamente.
  3. No Gerenciador de Serviços e inicie o serviço do ADOTI.
Sobre o Artigo
Autor: Fernando Bauer Mendes
ID do Artigo: 692
A informação contida neste artigo aplica-se a: Ativação > FAQ
Palavras-chave: , , , , , , ,



Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.

(Não avaliado ainda)
Loading...