Home  ›  Instalação  ›  Backup e Restauração do aplicativo servidor ADOTI.

Backup e Restauração do aplicativo servidor ADOTI.


Compartilhe


Resumo

Quando é necessário desinstalar o servidor (Aplicação), apenas alguns arquivos são necessários no Backup. Este artigo destina-se aos administradores de rede que desejam fazer backup de dados da aplicação servidor ADOTI.

Mais Informações

Os seguintes arquivos e pastas que devem ser copiados estão na pasta de instalação do ADOTI. São eles:

  • Pasta “UserFiles“: Contém arquivos de personalização de ícones;
  • Pasta “Collections“: Todas as informações de configurações de ferramentas;
  • Pasta “Plugins“: Caso haja algum plugin instalado;
  • Pasta “CA“: Contém todos os certificados SSL;
  • Arquivo “info41.dat“: Arquivo com as configurações do ADOTI;
  • Arquivos com a extensão “pem” (*.pem): Certificados SSL que contém a  chave pública e privada do ADOTI;
  • Arquivos com a extensão “p12” (*.p12): Certificado com a chave pública e privada juntos, protegido por senha;
  • Arquivos com a extensão “cer” (*.cer): Certificado convertido para um formato de importação no Windows;
  • Arquivo “act.dat“: Arquivo de ativação. Caso a nova instalação seja em um hardware novo, este arquivo não é necessário.

Após a reinstalação do ADOTI, antes de iniciar o serviço (caso o serviço esteja no ar, de um STOP no gerenciador de serviços do Windows), substitua os arquivos do backup na pasta de instalação.

Sobre o Artigo
Autor: Fernando Bauer Mendes
ID do Artigo: 424
A informação contida neste artigo aplica-se a: Instalação
Palavras-chave: , , , , , , , , , , , , ,



Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.

(2 voto(s), média: 4,50)
Loading...