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Backup e Restauração do aplicativo servidor ADOTI.
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TweetResumo
Quando é necessário desinstalar o servidor (Aplicação), apenas alguns arquivos são necessários no Backup. Este artigo destina-se aos administradores de rede que desejam fazer backup de dados da aplicação servidor ADOTI.
Mais Informações
Os seguintes arquivos e pastas que devem ser copiados estão na pasta de instalação do ADOTI. São eles:
- Pasta “UserFiles“: Contém arquivos de personalização de ícones;
- Pasta “Collections“: Todas as informações de configurações de ferramentas;
- Pasta “Plugins“: Caso haja algum plugin instalado;
- Pasta “CA“: Contém todos os certificados SSL;
- Arquivo “info41.dat“: Arquivo com as configurações do ADOTI;
- Arquivos com a extensão “pem” (*.pem): Certificados SSL que contém a chave pública e privada do ADOTI;
- Arquivos com a extensão “p12” (*.p12): Certificado com a chave pública e privada juntos, protegido por senha;
- Arquivos com a extensão “cer” (*.cer): Certificado convertido para um formato de importação no Windows;
- Arquivo “act.dat“: Arquivo de ativação. Caso a nova instalação seja em um hardware novo, este arquivo não é necessário.
Após a reinstalação do ADOTI, antes de iniciar o serviço (caso o serviço esteja no ar, de um STOP no gerenciador de serviços do Windows), substitua os arquivos do backup na pasta de instalação.
Sobre o Artigo
Autor: Fernando Bauer Mendes ID do Artigo: 424 A informação contida neste artigo aplica-se a: Instalação Palavras-chave: , act.dat, arquivos, backup aplicação, CA, cer, certificados, collections, info41.dat, p12, pem, plugins, restauração aplicação, userfiles |